sexta-feira, 4 de março de 2011

Blade and Soul


De Blade & Soul é conceito "arte que tem sido revelado, podemos ver que a massa, cenas magníficas e os pequenos personagens comparativamente trazem impressionante impacto visual, em algum momento. Mas esses impactos visuais parecem difíceis de ser plenamente realizados no mundo dos jogos, que também é onde os desenvolvedores colocar muita energia a fim de apresentar os jogadores com visual perfeito como Kim Hyung Tae disse. No entanto, Kim manifestou que não iria introduzir ajustes insignificante apenas por uma questão de maximizar o impacto visual, mas que se esforçar para fazer as cenas de destaque no conceito de arte acessível aos jogadores no jogo.
Blade & Soul screenshot
Mesmo monstros têm suas culturas
Com relação às quatro corridas em Blade & Soul , cujo nome mostra uma forte estilo fantasia oriental , uma vez alguém embora eles não criativo o suficiente, porque todos eles "pareciam seres humanos".
Pae Chae-Hyon admitiu que Blade & Soul realmente focado muito em jogo relacionadas conteúdo humano, tão diferentes fases do ser humano está sendo o crescimento seria mostrado no jogo, por exemplo, de uma criança muito pequena para uma pessoa extremamente antiga. De acordo com o Pae, outras raças, no entanto, pode aparecer como NPCs no jogo, e até mesmo os monstros terão as suas próprias origens culturais e configurações. Além disso, alguns objetos serão dotados de vida, e conhecer os jogadores de uma forma humanizada.
Mas o que significa que os personagens dos jogadores podem envelhecer como as pessoas fazem na vida real? Kim Hyung Tae disse que o envelhecimento é um problema inevitável, afinal de contas, e eles fazem o seu melhor para que os jogadores experimentem as variações na vida.
Blade & Soul screenshot
Cada classe é independente
Segundo Pae Chae-Hyon, como Blade & Soul é caracterizada principalmente por artes marciais orientais, eles dão prioridade aos elementos orientais como o boxe, espadas e facas e martelos para interpretar o jogo, e por causa do tombamento do tanque e definições curandeiro comum em RPGs existentes, irão também tentar dispensar a classe mago. Após o lançamento do jogo oficial, que vai definir novas classes dependendo das preferências dos jogadores. Por exemplo, se encontram os jogadores gostam de eventos de grupos, as classes de recém-adicionado podem ser aqueles que são esperados para trazer benefícios como auxiliares habilidades, e se encontrar jogadores têm um viés em favor de jogar sozinho, então eles vão adicionar tiro classes.
Atos Master Force Como um Shooter FPS
Ao ser perguntado se o revelou " Mestre da Força "foi mais como um -digitados classe mágica , Pae, disse que, em comparação, Force Master era mais parecido com um tiro um.
Como Pae recordou, Alma melee classes & Blade incluindo Kung-Fu Master, Destroyer e Master Blade foi considerado bastante criativo ao que está sendo testado internamente nos primeiros dias, e só a sua força Master foi dito ser muito parecido com os magos e bruxos na RPGs anterior sem nada de especial. A este respeito, Pae reconsiderou sua idéia. Agora que variou 'feitiços aulas foi um pouco fora da data em RPGs comuns, a equipe de desenvolvedores, em seguida, dotado da força mestre com armas de estilo FPS, por exemplo Force Master pode usar habilidades sniping para atacar um alvo em particular ao longe, solte as competências, poderosas como escopetas para reagir contra os inimigos ao redor, ou aplicar correspondente habilidade quando pretendam beneficiar de condições geográficas como a Terra.
Blade & Soul screenshot

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